Marcando o último evento do Carnaval Fora de Época de Pelotas, hoje (17), a parti..." /> Marcando o último evento do Carnaval Fora de Época de Pelotas, hoje (17), a parti..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Premiação do Carnaval 2019 ocorre hoje - 17 - em Pelotas

Marcando o último evento do Carnaval Fora de Época de Pelotas, hoje (17), a partir das 21h, na Bibliotheca Pública Pelotense, ocorrerão a premiação das entidades campeãs em cada modalidade e a entrega do troféu Estandarte de Ouro Agostinho dos Santos.

 

O evento - que não é aberto ao público - vai premiar também a corte do Carnaval e o Rei Momo. A recepção será feita pelo grupo musical Amigos do Sereno.

 

 

 

“Para nós, esse momento de condecoração representa o encerramento oficial do Carnaval Fora de Época de Pelotas de 2019, e o ponto de partida do planejamento da folia do próximo ano”, afirmou a produtora-executiva da Bah! Entretenimento, Andressa Farias.

 

Na avaliação do diretor de Manifestações Populares da Secretaria da Cultura (Secult), Paulo Pedrozo, o sucesso do Carnaval de 2019 é o resultado do trabalho em conjunto da prefeitura com a Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap) e a produtora, somado ao desempenho de cada entidade Carnavalesca.

 

“O ano de 2019 ressurgiu como uma esperança de crescimento do nosso carnaval”, opinou o presidente da Assecap, Roberto Nunes.

 

A Assecap entregará o Troféu Estandarte de Ouro Agostinho dos Santos aos vencedores do Carnaval nas categorias Escolas de Samba e Escolas de Samba Mirim.

 

Confira os vencedores por categorias

 

Escola de Samba:

 

Intérprete da Escola General Telles; Passista e cabrochas da Escola Unidos do Fragata; Mestre de Bateria da Escola Academia do Samba; Mestre-sala e Porta bandeira da Escola General Telles; Samba-enredo e compositor da Escola General Telles.

 

Escola de Samba Mirim:

 

Intérprete da Escola Mocidade do Simões; Passistas e Cabrochas da Escola Ramirinho; Carnavalesco da Escola Mocidade do Simões; Mestre-sala e Porta-bandeira da Escola Mickey; Samba-enredo e Compositor da Escola Anjos do Lar.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=31695