Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Prefeitura confirma apoio à 25ª Fenadoce

         A prefeitura de Pelotas ratificou o apoio à 25ª edição da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), que ocorre de 31 de maio a 18 de junho no Centro de Eventos. A confirmação foi feita pela prefeita Paula Mascarenhas, na tarde desta segunda-feira (13), no Paço Municipal, à gestora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eliane Sedrez, e à produtora da Fenadoce e do Pelotas Doce Natal, Adriane Silveira, em presença da secretária de Governo, Clotilde Vitória.

          As representantes da CDL, entidade promotora da Fenadoce, relataram à prefeita algumas das novidades previstas para a festa deste ano - que permanecem em sigilo, por enquanto -, e disseram que será mantida a parte artístico-cultural do evento. No ano passado, 4.380 pessoas participaram em mais de 400 apresentações. 

          Adriane contou à prefeita que a CDL já está trabalhando no projeto do Natal. “A antecipação é muito importante para conseguirmos garantir aportes da LIC Estadual”, destacou. Tanto Paula quanto as integrantes da Câmara estão de acordo que, quando o assunto é Natal, inovação é fundamental. O evento está consagrado. Nas semanas que antecedem o Natal, os pelotenses visitam a praça Coronel Pedro Osório inúmeras vezes e milhares de pessoas de outras cidades vêm ao Município para desfrutar da decoração no Centro Histórico e programação natalina. Mais um motivo para não se acomodar ou decepcionar. “Precisamos fazer algo diferente e ainda melhor”, provocou Paula. 

Fonte: Prefeitura de Pelotas