A partir desta terça-feira, é possível retirar os in..." /> A partir desta terça-feira, é possível retirar os in..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
INICIA A RETIRADA DE INGRESSOS GRATUITOS PARA O 8º FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA

A partir desta terça-feira, é possível retirar os ingressos gratuitos para as apresentações do 8º Festival Internacional Sesc de Música realizadas no Theatro Guarany.

Cada pessoa poderá retirar um par de ingressos por apresentação, conforme o cronograma: dias 09, 10, 11, 12, 15, 16 e 17/01 - retirada de ingressos para espetáculos de 15, 16, 17/01; dias 12, 15, 16, 17, 18, 19 e 22/01 - retirada de ingressos para espetáculos de 18, 21 e 22/01; e dias 17, 18, 19, 22, 23, 24 e 25/01 - retirada de ingressos para espetáculos de 23, 24 e 25/01. A distribuição será na Bilheteria do Theatro (Rua Lobo da Costa, 489), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e 13h30 às 18h30. Os ingressos são gratuitos, entretanto, a organização do sugere a doação de 1kg de alimento não perecível, repassado posteriormente a entidades sociais cadastradas junto ao Programa Mesa Brasil Sesc.

A programação no Theatro Guarany contempla o concerto de abertura, com o grupo alemão Ensemble Berlin, a apresentação de Carlos Malta e Pife Muderno, UDI Cello Ensemble e SpokFrevo Orquestra, todos na primeira semana. Já na segunda semana do Festival, o palco será dos alunos e professores, com concertos da Orquestra Acadêmica; Núcleos de Cordas, Violões e Madeiras; Núcleo de Canto Gala Lírico; Núcleos de Percussão e Metais, e Banda Sinfônica do Festival. Todas as apresentações iniciam às 20h30. A realização do Festival é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas e apoio cultural das Universidades Federal e Católica, Faculdade Senac, Unisinos, Bibliotheca Pública Pelotense, Ospa,  Expresso Embaixador, Arroz Extremo Sul, Biri Refrigerantes e Café 35. Confira a programação completa abaixo.

Sobre o 8º Festival Internacional Sesc de Música – O evento ocorre entre 15 e 26 de janeiro, em Pelotas. Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da produção, promover o intercâmbio e a apreciação da música, o Festival conta com 50 espetáculos gratuitos para toda comunidade, além dos 24 cursos disponíveis que vão reunir cerca de 300 alunos de Estados e países diferentes, previamente selecionados, e 50 professores, de 11 nacionalidades. Esta edição também comemora o Centenário do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas, importante espaço de formação da música de concerto. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/festival.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/inicia-a-retirada-de-ingressos-gratuitos-para-o-8o-festival-internacional-de-musica/