O importante trabalho social do gabinete da primeira dama Eliane Antunes, sua equipe de amigos ..." /> O importante trabalho social do gabinete da primeira dama Eliane Antunes, sua equipe de amigos ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Arte, cultura e solidariedade marcam eventos no Centro de Cultura

O importante trabalho social do gabinete da primeira dama Eliane Antunes, sua equipe de amigos e colaboradores tem recebido inúmeros elogios. 

 

Com muitas iniciativas, campanhas e promoções de parceria em festas com caráter social, o gabinete mobiliza a sociedade para buscar apoio na arrecadação de alimentos e agasalhos às famílias de baixa renda.

 

 

 

No último final de semana, a arte, a cultura e a solidariedade estiveram de mãos dadas nos eventos realizados junto ao Centro de Cultura Basílio Conceição.  O espetáculo de dança e teatro “A Busca do Eros”, realizado no dia 7 de julho, teve atrelado ao valor do ingresso a doação de gêneros alimentícios, estes que após o espetáculo foram entregues pela promotora do evento,  Chiara Cassuriaga. A primeira dama agradeceu e deixou as portas abertas para que o artista da terra, Athila Cassuriaga, apresente novos espetáculos de sua autoria, enaltecendo a cultura local.

 

Já o domingo (8), foi reservado às crianças, que tomaram conta do Centro de Cultura para assistir a Patrulha Canina e Masha e o Urso: um grande show que contou com o apoio da Secretaria de Cultura. O evento teve anexo ao valor do ingresso a doação de um agasalho. As doações arrecadadas foram entregues à primeira dama pelo secretário de Cultura, Cláudio D’Ávila.

 

Eliane Antunes, em entrevista, destacou que “além dos agasalhos e alimentos, conseguimos sensibilizar as pessoas para ajudar o próximo. As linguagens artísticas fazem parte do contexto social e acabaram contribuindo para sensibilizar os moradores. Mas, os méritos do sucesso destes eventos e campanhas sociais são exclusivamente dos arroio-grandenses que se caracterizam por um povo acima de tudo solidário. Mais uma vez, torno público em nome da nossa equipe e colaboradores os mais profundos agradecimentos às pessoas e entidades que tanto têm colaborado conosco”, declarou.  

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=27545